InícioCanaã AgoraTrabalhador Sofre Descarga Elétrica em Fazenda Próxima a Nova Canaã do Norte

Trabalhador Sofre Descarga Elétrica em Fazenda Próxima a Nova Canaã do Norte

Anderson Ribeiro, 35 anos, é Vítima de Acidente Enquanto Realizava Manutenção em Máquina na Propriedade; Estado de Saúde é Reportado como Estável.
Notícia atualizada

Um homem de 35 anos, identificado como Anderson Ribeiro, sofreu uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava em uma fazenda na manhã desta quinta-feira (29/02). O acidente aconteceu a 7,5 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Estado de Saúde de Emerson Jung Apresenta Estabilidade Após Grave Acidente

De acordo com informações obtidas pelo Canaã Notícias, Anderson estava realizando uma manutenção no telhado de um barracão, quando acidentalmente encostou uma telha de zinco em uma rede de alta tensão, e o mesmo caiu dentro da concha de uma maquina que estava no apoio. A descarga elétrica causou queimaduras graves no trabalhador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda consciente, Anderson foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Nova Canaã do Norte, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional de Colíder.

Na unidade hospitalar, Anderson foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está internado e recebendo os cuidados médicos necessários. Segundo informações, o estado de saúde dele é estável ele não corre mais nenhum risco.

A fazenda está prestando todo o apoio necessário para a vítima, e o Canaã Notícias está comprometido em fornecer atualizações contínuas sobre este incidente à medida que mais informações nos forem disponibilizadas.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,425SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE