InícioCanaã AgoraSecretaria Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte Realiza Mutirão de...

Secretaria Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte Realiza Mutirão de Ecocardiograma e Holter, Beneficiando 150 Pacientes

Atendimentos Especiais aos Fins de Semana Reforçam Compromisso da Secretaria com o Bem-Estar da população de Nova Canaã do Norte.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte tem sido reconhecida por sua dedicação em fornecer serviços de saúde à população. Demonstrando um comprometimento exemplar, a Secretaria tem ampliado seus esforços para garantir atendimento inclusivo, estendendo suas operações até mesmo aos sábados e domingos.

Leia também: Secretária de Saúde de Nova Canaã do Norte Demonstra Compromisso com Atendimentos Inclusivos

No último sábado, dia 16 de março, a Secretaria Municipal de Saúde organizou atendimentos especiais na Unidade de Saúde Agnaldo Alves De Azevedo. Foi realizado um mutirão, desta vez de Ecocardiograma e Holter, e 150 pessoas que aguardavam em uma fila de espera, agora tiveram seus direitos assegurados na realização do exame.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretária de Saúde Gislaine Silva, ressaltou que, mesmo aos sábados e domingos, a equipe está pronta para oferecer cuidados de qualidade.

Este esforço contínuo da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, através da sua Secretaria Municipal de Saúde, não só alivia as preocupações da população, mas também destaca o compromisso em garantir acesso fácil e rápido aos serviços de saúde para toda população Canaense.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,109SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE