InícioCanaã AgoraSecretária de Saúde de Nova Canaã do Norte Demonstra Compromisso com Atendimentos...

Secretária de Saúde de Nova Canaã do Norte Demonstra Compromisso com Atendimentos Inclusivos

Unidades de Saúde realizam consultas de Ortopedia e Psiquiatria em dia especial, como no último domingo (18/02), refletindo compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade.

A Secretária Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte tem sido reconhecida por sua dedicação em fornecer serviços de saúde à comunidade. Demonstrando um comprometimento exemplar, a Secretaria tem ampliado seus esforços para garantir atendimento inclusivo, estendendo suas operações até mesmo aos domingos.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte lança edital para contratação emergencial de professores e TDI

No último domingo, dia 18 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde organizou atendimentos especiais em duas de suas unidades de saúde na cidade. Na Unidade de Saúde Evaldo Jung, os moradores foram beneficiados com consultas de Ortopedia, enquanto na Unidade de Saúde Agnaldo Alves De Azevedo, o atendimento focou em Psiquiatria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gislaine Silva, Secretária de Saúde do município, enfatizou que a saúde não segue um calendário restrito e que o compromisso com o bem-estar da comunidade não conhece limites de tempo. Ela ressaltou que, mesmo aos domingos, a equipe está pronta para oferecer cuidados de qualidade.

Unidades de Saúde realizam consultas de Ortopedia e Psiquiatria em dia especial, refletindo compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade. Foto/Secretária de Saúde com assessoria

Nós reconhecemos que domingo também é dia, e que a saúde não pode esperar“, afirmou Gislaine Silva. “Estamos comprometidos em garantir que todos tenham acesso aos cuidados de que precisam, quando precisam.”

No total, durante o último domingo, foram realizadas 30 consultas de Ortopedia e 25 consultas de Psiquiatria, demonstrando o impacto positivo e a importância desses serviços para a comunidade de Nova Canaã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE