InícioCanaã AgoraRádio comunitária Nova FM de Nova Canaã do Norte comemora 20 anos...

Rádio comunitária Nova FM de Nova Canaã do Norte comemora 20 anos com novo Studio de última geração

O presidente da rádio, o Senhor Wilson Cargnin, um dos pioneiros da cidade de Nova Canaã do Norte, esteve presente e destacou a importância da Nova FM para toda a comunidade.

A rádio comunitária Nova FM 87,9 da cidade de Nova Canaã do Norte completa 20 anos de existência em 2023, desde sua fundação em 07 de novembro de 2003. Para marcar essa importante data, a rádio inaugurou no último sábado, 06 de maio, seu novo Studio principal, que é moderno, amplo e conta com aparelhagem de última geração.

Com a presença de autoridades locais, membros da rádio e ouvintes fiéis, a cerimônia de inauguração do novo Studio foi um grande sucesso. O presidente da rádio, o Senhor Wilson Cargnin, um dos pioneiros da cidade de Nova Canaã do Norte, esteve presente e destacou a importância da Nova FM para a comunidade local ao longo desses 20 anos de existência.

Leia também: Clica aqui para ouvir a Rádio Nova FM 87,9 direto no seu computador, tablete ou celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do presidente, outros membros importantes da equipe também estiveram presentes, como o diretor geral Márcio Kanella, a secretária e redatora Larissa Pereira, os locutores Vanessa Oliveira e Adeilton Santos, e o produtor DJ Jeferson Araújo. Todos destacaram a importância da Nova FM para a cidade de Nova Canaã e região, além de ressaltar o compromisso da rádio em levar informações relevantes e entretenimento de qualidade para seus ouvintes.

Diretor geral da Rádio Nova FM, locutor Márcio Kanella. Foto/Reprodução

Com a nova estrutura, a Nova FM pretende melhorar ainda mais sua qualidade de transmissão e expandir sua cobertura para outras regiões próximas a Nova Canaã do Norte. Parabéns à equipe da rádio Nova FM pelos seus 20 anos de história e pelo novo Studio, que certamente levará a experiência do ouvinte a um patamar ainda mais elevado.

 

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE