InícioCanaã AgoraProjeto "Ir para Incluir" Transforma Vidas na Região Norte com Equipamentos de...

Projeto “Ir para Incluir” Transforma Vidas na Região Norte com Equipamentos de Mobilidade

Parceria entre Governo Estadual e Secretarias de Saúde leva esperança e independência a pacientes em Nova Canaã do Norte.

Em uma iniciativa conjunta do Governo do Estado e das Secretarias de Saúde da Região Norte, o projeto “Ir para Incluir” alcançou um marco significativo no atendimento às necessidades de mobilidade de pacientes da área. Na terça-feira, dia 28 de setembro de 2023, a Secretária Municipal de Nova Canaã do Norte, em colaboração com fisioterapeutas e a equipe da Unidade de Saúde e CRIDAC, promoveu a distribuição de muletas, cadeiras de rodas, andadores e cadeiras de banho para os pacientes que necessitam desses equipamentos.

Leia também: Prefeitura e Secretaria de Saúde de Nova Canaã do Norte promoveu uma semana de ações em prol da saúde da população

O local escolhido para a distribuição foi o Serviço de Saúde do Estado de Colíder (SESP), que se tornou o epicentro de um evento emocionante, proporcionando uma transformação positiva na vida de muitos cidadãos. O projeto “Ir para Incluir” não apenas forneceu os equipamentos essenciais de mobilidade, mas também promoveu uma abordagem holística, oferecendo consultas e orientações personalizadas de fisioterapeutas experientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento contou com a participação de autoridades locais, incluindo representantes do governo, profissionais de saúde e membros da comunidade. A atmosfera estava repleta de gratidão e esperança à medida que os beneficiários recebiam os equipamentos que melhorariam sua qualidade de vida e autonomia.

Parceria entre Governo Estadual e Secretarias de Saúde leva esperança e independência a pacientes em Nova Canaã do Norte. Foto/Assessoria

O Projeto “Ir para Incluir” não apenas representa um avanço significativo na prestação de cuidados de saúde e na acessibilidade para os cidadãos da Região Norte, mas também serve como um exemplo inspirador de como a união de esforços pode fazer a diferença na vida das pessoas. Espera-se que iniciativas como essa continuem a se expandir e a beneficiar comunidades em todo o estado, promovendo uma sociedade mais inclusiva e equitativa.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,109SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE