InícioCanaã AgoraPrograma Vigia Mais Mato Grosso entrega câmeras de monitoramento para Nova Canaã...

Programa Vigia Mais Mato Grosso entrega câmeras de monitoramento para Nova Canaã do Norte

A iniciativa partiu do Vereador Pedro Carlos Nogueira em conjunto com o Prefeito Rubens Roberto Rosa, Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco e o Governador Mauro Mendes.

O programa Vigia Mais Mato Grosso entregou ao Presidente da Câmara dos Vereadores de Nova Canaã do Norte, Vereador Pedro Carlos Nogueira, as câmeras de monitoramento que serão instaladas na cidade de Nova Canaã e em seus distritos e comunidades. O vereador Pedro Carlos Nogueira marcou presença em nome do Prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), que não pôde comparecer devido a organização das festividades.

A entrega aconteceu em Cuiabá, cidade localizada a cerca de 700 km de Nova Canaã do Norte, e contou com a presença do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, juntamente com equipes do programa Vigia Mais Mato Grosso.

Leia também: Autoridades de Nova Canaã do Norte se reúnem para discutir mapeamento de câmeras de segurança na cidade e nos distritos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o evento, o Presidente da Câmara, Vereador Pedro Carlos Nogueira, agradeceu a Deus, ao Governador Mauro Mendes, ao vice-governador Otaviano Pipetta, ao Deputado Dilmar Dal Bosco, ao prefeito Rubão, e a toda a equipe do programa Vigia Mais Mato Grosso pelo empenho em tornar a cidade mais segura e protegida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa monitoramento em Nova Canaã, partiu do Vereador Pedro Carlos Nogueira em conjunto com o Prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão) do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco e o Governador Mauro Mendes.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,424SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE