InícioCanaã AgoraProfissionais da Caixa Econômica Federal esclarecem dúvidas sobre o Minha Casa Minha...

Profissionais da Caixa Econômica Federal esclarecem dúvidas sobre o Minha Casa Minha Vida em Nova Canaã do Norte

Analistas de crédito atenderam moradores interessados no programa habitacional, oferecendo orientação especializada no Centro dos Idosos durante quatro dias.

Duas profissionais analistas de crédito correspondentes da Caixa Econômica Federal estiveram atendendo em Nova Canaã do Norte, entre os dias 26 e 29 de fevereiro, onde se empenharam em atender e esclarecer todas as dúvidas dos moradores inscritos para o financiamento do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim do Ipês.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte adquire duas patrulhas para impulsionar agricultura local

As profissionais Alessandra Bochanoski e Josy Gonçalves realizaram o atendimento no Centro dos Idosos, localizado na Avenida nº 63. Ambas são especialistas em análise de crédito e correspondentes da Caixa Econômica Federal, além de representarem a construtora responsável pela edificação das Casas do programa “Minha Casa Minha Vida“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para aqueles que não conseguiram ser atendidos durante o período em que as profissionais estiveram em Nova Canaã do Norte, é possível procurar o Centro dos Idosos para obter o contato delas, onde estarão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas necessárias.

Foto/Lindomar Gomes Pereira
Foto/Lindomar Gomes Pereira
Foto/Lindomar Gomes Pereira
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE