InícioCanaã AgoraPresidente da Câmara de Nova Canaã recebe prédio do legislativo em situações...

Presidente da Câmara de Nova Canaã recebe prédio do legislativo em situações precárias de antiga gestão

A primeira reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira (09/01). Assistam a reportagem completa abaixo feita pela Record TV Colíder.

O presidente eleito da câmara dos vereadores de Nova Canaã do Norte, Pedro Carlos Nogueira e o vice-presidente Odair Formigoni juntamente com o 1º secretário Claudinei Rodrigues da Silva e o 2º secretária Ozória Dellatesta, realizou nesta segunda-feira (09/01) a primeira reunião de seu mandato de dois anos.

Para esta reunião, foi convidado várias entidades do município, entre elas, advogados, professores, CDL entre outros, além da equipe de reportagem da Record TV da cidade de Colíder-MT.

Leia também: Câmara de Nova Canaã aprova orçamento de 135 milhões para prefeitura em 2023

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal pauta da reunião foi a situação que se encontra o prédio do legislativo entregue pela antiga gestão.

Em vídeo, o presidente eleito Pedro disse que, “a maior preocupação para a equipe é a situação da reforma que se encontra o prédio”.

Continua depois da publicidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele disse também que “todos os presidentes que passaram pela câmara dos vereadores, disse que fez obras, mas ele não, ele vai ter que terminar uma obra que foi dada inicio, e não foi terminada“.

Pedro destacou que “fica numa situação triste, onde o antigo presidente fez até uma matéria comunicando que devolveu R$ 860.000,00 mil para a prefeitura, mas esqueceu de fazer o dever de casa que é uma câmara”.

Você viu? Nova Canaã do Norte tem alerta de tempestade

O presidente da câmara disse ainda que alugou um prédio para ser feito as seções, porque não tem nem espaço para fazer uma reunião na câmara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O 1º secretário Claudinei Rodrigues da Silva (vereador Baianinho), disse que vai procurar uma saída para punir os responsáveis pela irregularidade feita com o nosso dinheiro público.

A empresa contratada pela câmara para fazer a reforma, já foi notificada de todos os problemas e o antigo presidente vereador Lucas Pinheiro, renovou o contrato de licitação para mais seis meses para o termino da obra.

Veja abaixo o vídeo da reportagem completa feita pela equipe da Record TV:

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,961SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE