InícioCanaã AgoraPrefeitura de Nova Canaã do Norte lança edital para contratação emergencial de...

Prefeitura de Nova Canaã do Norte lança edital para contratação emergencial de professores e TDI

Processo seletivo simplificado busca suprir demanda temporária na educação municipal, com inscrições presenciais abertas de 21/02 a 01/03/2024.

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, por meio da Secretaria de Educação, anunciou nesta segunda-feira (19/02) o lançamento do Edital do Processo Seletivo Simplificado de Nº 001/2024. O processo visa a contratação temporária, em caráter emergencial, de professores e Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) para atuarem nas instituições de ensino do município.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte convoca aprovados para segunda fase de processo seletivo na área da saúde

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 21/02 à 01/03/2024, das 07h30 às 10h30, exclusivamente de forma presencial. Os interessados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, localizado junto à Prefeitura Municipal, para efetuarem suas inscrições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os profissionais contratados atuarão nas escolas da rede pública de ensino, contribuindo para o desenvolvimento educacional da comunidade. O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos, que deverão preencher os requisitos estabelecidos no edital para concorrer às vagas disponíveis.

Para obter mais informações sobre os requisitos e procedimentos de inscrição, fale conosco através de nosso WhatsApp (66) 9 9629-7797.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,422SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE