InícioCanaã AgoraPrefeitura de Nova Canaã do Norte firma parceria estratégica com CDL e...

Prefeitura de Nova Canaã do Norte firma parceria estratégica com CDL e Desenvolve MT para impulsionar negócios locais

Posto de Atendimento inaugura novo capítulo no apoio a micro e pequenos empresários, oferecendo linhas de crédito e suporte financeiro sob medida para impulsionar negócios na região.

Em um esforço conjunto para fortalecer o cenário empresarial de Nova Canaã do Norte, a Prefeitura Municipal selou uma parceria estratégica com a CDL de Nova Canaã do Norte e com a Desenvolve MT – Agência de Fomento de Mato Grosso. Essa iniciativa visa beneficiar micro e pequenos empresários da cidade, proporcionando acesso facilitado a linhas de crédito e suporte financeiro.

Leia também: Nova Canaã do Norte Inicia 2024 com Fortalecimento da Infraestrutura Municipal

Um marco dessa colaboração será a abertura de um novo posto de atendimento da Desenvolve MT, o qual será inaugurado no dia 07 de março de 2024, às 14h00, nas dependências da Prefeitura Municipal. Contando com dois agentes de crédito capacitados, o posto visa atender às demandas específicas dos empreendedores locais, fornecendo orientação e os recursos necessários para impulsionar seus negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Desenvolve MT, como instituição financeira do Governo de Mato Grosso, desempenha um papel fundamental na promoção do acesso ao crédito para os empreendedores do estado. Dividindo-se em quatro categorias de linhas de crédito, a agência oferece soluções adaptadas às diversas necessidades do empresariado local.

As quatro categorias são as seguintes:

  1. Programa Desenvolve Jovens e Mulheres Empreendedoras: Voltada para jovens entre 18 e 29 anos, bem como mulheres empreendedoras de todas as idades que lideram seus próprios negócios, esta linha de crédito busca melhorar a qualidade de vida desses empreendedores.
  2. Desenvolve Turismo: Com foco em apoiar atividades econômicas relacionadas ao turismo em todo o Estado, esta linha oferece taxas reduzidas, prazos estendidos e carência especial para facilitar o início do pagamento.
  3. Desenvolve Transporte: Destinada a empresas que buscam ampliar e renovar sua frota de veículos, seja para transporte de carga, mercadorias ou passageiros.
  4. Desenrola Empresarial: Esta linha de crédito visa oferecer suporte financeiro com taxas de juros e prazos diferenciados para a implantação, manutenção, modernização ou ampliação de pequenos negócios.

Empresários e interessados em conhecer mais detalhes sobre as condições, valores, taxas e prazos podem visitar o posto de atendimento da Desenvolve MT, localizado junto à Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte. Essa parceria representa um passo significativo na promoção do desenvolvimento econômico local e na criação de oportunidades para empreendedores de Nova Canaã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,420SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE