InícioCanaã AgoraPrefeitura de Nova Canaã do Norte divulga lista de classificados em processo...

Prefeitura de Nova Canaã do Norte divulga lista de classificados em processo seletivo para professores e TDI

Resultado preliminar do Edital 001/2024 está disponível para consulta online e no mural da Prefeitura, bem como no Canaã Notícias; prazo para recursos já está aberto.

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte tornou público, nesta segunda-feira (04/03), a lista dos candidatos classificados no Edital do Processo Seletivo Simplificado de Nº 001/2024. Este processo visa a contratação temporária, em caráter emergencial, de Professores e Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) para atuarem nas instituições de ensino do município.

Leia também: Profissionais da Caixa Econômica Federal esclarecem dúvidas sobre o Minha Casa Minha Vida em Nova Canaã do Norte

O resultado preliminar está disponível para consulta tanto no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte quanto no mural físico da instituição, além de estar disponível também aqui no Canaã Notícias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar podem apresentar recurso no prazo de 01 (um) dia útil, contado a partir da data de publicação do Edital.

O recurso deverá ser protocolado na sede da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, no horário de expediente, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Para obter mais informações, fale conosco através de nosso WhatsApp (66) 9 9629-7797.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segue abaixo a lista dos classificados:

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,425SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE