InícioCanaã AgoraPrefeitura de Nova Canaã do Norte decreta ponto facultativo para Carnaval

Prefeitura de Nova Canaã do Norte decreta ponto facultativo para Carnaval

Decreto estabelece dia de folga para órgãos públicos municipais durante as festividades carnavalescas, assegurando funcionamento dos serviços essenciais.

O Prefeito Municipal de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa, emitiu hoje o Decreto nº 011/2024 estabelecendo o ponto facultativo referente às festividades carnavalescas.

Leia também: Transparência em Foco: Prefeitura de Nova Canaã do Norte divulga Relatórios Orçamentário e Fiscal de 2023

Considerando a celebração nacional do Carnaval no dia 13 de fevereiro de 2024 e o calendário de feriados e pontos facultativos divulgado pelos governos Federal e Estadual, o decreto busca garantir o sincronismo entre as esferas governamentais para o funcionamento adequado dos serviços públicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o decreto, fica estabelecido que o dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, será ponto facultativo para os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal. No entanto, ressalta-se que o Pronto Atendimento e os departamentos que prestam serviços essenciais à população funcionarão normalmente, sem interrupção.

O decreto, que entra em vigor na data de sua publicação, visa garantir o funcionamento adequado dos serviços públicos durante o período festivo.

Com essa medida, a Prefeitura de Nova Canaã do Norte busca conciliar o interesse público com a tradição cultural do Carnaval, assegurando a continuidade dos serviços essenciais à população.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE