InícioCanaã AgoraPrefeitura de Nova Canaã do Norte conclui obras de tubulação e patrolamento...

Prefeitura de Nova Canaã do Norte conclui obras de tubulação e patrolamento no Residencial Nossa Terra Nossa Gente

Projeto liderado pelo prefeito Rubens Roberto Rosa soluciona problema crônico de acúmulo de água, proporcionando segurança e melhorias na via.

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, sob a liderança do prefeito Rubens Roberto Rosa, anunciou a conclusão das obras de tubulação e patrolamento na estrada do Residencial Nossa Terra Nossa Gente. A iniciativa representa um marco importante para a comunidade, proporcionando infraestrutura adequada e segurança aos moradores.

Leia também: Alerta do Cartório Eleitoral: Prazo Final para Cadastramento Eleitoral em Nova Canaã do Norte

O projeto abrangente incluiu a instalação de tubulações para o escoamento adequado da água, solucionando um problema crônico de acúmulo de água na entrada do residencial, especialmente durante períodos chuvosos. A deterioração constante da estrada devido à água foi solucionada com a instalação das tubulações, que direcionam o escoamento para longe da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito Rubão destacou a importância da obra para a comunidade: “Naquela entrada corria água direto, principalmente em tempos de chuva, o que deixava a estrada ali sempre em deterioração. Tivemos a ideia de colocar tubulações desde a entrada do residencial até a curva próxima ao córrego para que a água pudesse escoar e parar de correr pela estrada.

Além da instalação das tubulações, a estrada do Residencial Nossa Terra Nossa Gente também recebeu patrolamento completo, melhorando significativamente as condições de tráfego e segurança para os moradores.

Você viu? Perseguição policial termina com motociclista preso em Nova Canaã do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conclusão das obras demonstra o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos de Nova Canaã do Norte. A comunidade do Residencial Nossa Terra Nossa Gente agora conta com uma infraestrutura adequada, que garante o escoamento da água, facilita o acesso ao local e proporciona maior segurança para todos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,629SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE