InícioCanaã AgoraPrefeitura de Nova Canaã do Norte adquire duas patrulhas para impulsionar agricultura...

Prefeitura de Nova Canaã do Norte adquire duas patrulhas para impulsionar agricultura local

Parceria entre Prefeitura e Secretaria de Agricultura impulsiona desenvolvimento rural em comunidades do PA Veraneio.

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, sob a liderança do Prefeito Rubens Roberto Rosa, celebrou uma conquista significativa para o município: a aquisição de duas patrulhas compostas por tratores e grades.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte firma parceria estratégica com CDL e Desenvolve MT para impulsionar negócios locais

Essa iniciativa, fruto do esforço conjunto do Prefeito Rubão e do Secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luiz Artur de Oliveira Ribeiro, mais conhecido como Luluca Ribeiro, promete impulsionar a agricultura local e beneficiar diretamente as comunidades do PA Veraneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas patrulhas, cada uma equipada com trator e grades aradoras, serão destinadas às comunidades da Triângulo e Boa Esperança, ambas localizadas no PA Veraneio. Essa iniciativa visa fortalecer a produção agrícola nessas áreas, proporcionando aos agricultores locais os recursos necessários para melhorar suas práticas e aumentar sua produtividade.

O Prefeito Rubens Roberto Rosa expressou sua gratidão ao Secretário Luluca pelo apoio e confiança depositados, ressaltando a importância dessa parceria para o desenvolvimento sustentável do setor agrícola em Nova Canaã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE