InícioCanaã AgoraPrefeito Rubão Participa de Reunião Estratégica com Presidente da INTERMAT em Cuiabá

Prefeito Rubão Participa de Reunião Estratégica com Presidente da INTERMAT em Cuiabá

Entrega de Lotes Urbanos e Títulos Rurais Marca Avanço na Regularização Fundiária de Nova Canaã do Norte.

O Prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa (Rubão), participou de uma reunião estratégica com o Presidente da INTERMAT, Francisco Serafim de Barros, na capital Mato-grossense, Cuiabá, à 700 km de Nova Canaã do Norte.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte lança edital para contratação emergencial de professores e TDI

O objetivo principal deste encontro foi a entrega das peças técnicas do Loteamento Urbano do Distrito Colorado do Norte, visando obter o registro necessário junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Nova Canaã do Norte. Nesta reunião, foram entregues um total de 576 lotes urbanos, marcando um passo significativo no desenvolvimento e regularização fundiária da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da entrega dos lotes urbanos, também foram entregues 11 títulos rurais, representando uma parcela dos mais de 150 títulos que ainda serão concedidos aos sitiantes do município.

O prefeito Rubão, participou de uma reunião estratégica com o Presidente da INTERMAT, Francisco Serafim de Barros. Foto/Assessoria

O Prefeito de Nova Canaã do Norte destacou a importância desse encontro, ressaltando a iniciativa de regularização de terras no município, especialmente para os moradores da região do Distrito Colorado do Norte. Ele enfatizou o impacto positivo que essa regularização terá na vida dos cidadãos locais, proporcionando segurança jurídica e melhorando a qualidade de vida da comunidade.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso aos direitos fundamentais, como o direito à moradia e à propriedade regularizada.

Prefeito Rubão Participa de Reunião Estratégica com Presidente da INTERMAT em Cuiabá. Foto/Assessoria
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE