InícioCanaã AgoraPrefeito Rubão entrega certificado de reconhecimento aos Agentes de Saúde em Nova...

Prefeito Rubão entrega certificado de reconhecimento aos Agentes de Saúde em Nova Canaã do Norte

A cerimônia destaca importância do trabalho desses profissionais no cuidado à saúde da população e reforça compromisso do prefeito com a área da saúde municipal.

O prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), entregou na noite da última sexta-feira, (07/07), o certificado para todos os Agentes de Saúde no município de Nova Canaã do Norte. O evento, organizado pela Secretaria de Saúde local, foi um momento de reconhecimento e valorização desses profissionais tão importantes para o nosso munícipio.

Leia também: Agora é lei: Projeto de Lei que isenta portadores de doenças graves do pagamento das tarifas de água e taxa de iluminação pública

A cerimônia foi conduzida pelos representantes da Secretaria de Saúde, Pericles Donar, Gislaine Maria da Silva, juntamente com o coordenador Luiz Henrique Fútia. O empenho dessas pessoas foi fundamental para que o evento ocorresse de maneira organizada e solene, ressaltando a importância do trabalho desempenhado pelos Agentes de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diversas autoridades compuseram a mesa de honra, demonstrando o prestígio do evento. O presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte, vereador Pedro Carlos Nogueira, foi um dos presentes, ao lado de outros vereadores da casa legislativa.

Você viu? Vereador Pedro Carlos Nogueira e Deputado Dilmar Dal Bosco entregam kits de ferramentas à pequenos agricultores de Nova Canaã do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A certificação das ACS’s (Agentes Comunitárias de Saúde) representa um marco histórico para o município de Nova Canaã do Norte. Essa medida garante direitos aos funcionários públicos do município, ressaltando a importância do trabalho desses agentes no cuidado e promoção da saúde da população.

O prefeito Rubão destacou a importância desses profissionais e enfatizou seu compromisso em fortalecer a saúde no município. Ele ressaltou a relevância do trabalho dos Agentes de Saúde e reafirmou seu apoio para que possam desempenhar suas funções da melhor forma possível, garantindo um atendimento de qualidade à população.

Veja as fotos na galeria abaixo: 

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,961SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE