InícioCanaã AgoraPolícia Militar recupera as duas hilux furtada na ponte do rio Teles...

Polícia Militar recupera as duas hilux furtada na ponte do rio Teles Pires na divisa de Nova Canaã e Carlinda

As duas camionete Hilux tinha sido furtada na sexta-feira (03/02), no estacionamento da ponte do rio Teles Pires na divisa de Nova Canaã do Norte e Carlinda.

Uma ação em conjunto da Polícia Militar da cidade de Colíder, Carlinda e Alta Floresta, recuperou rapidamente as duas camionetes hilux furtada nesta sexta-feira (03/02), no estacionamento da ponte do rio Teles Pires na divisa de Nova Canaã do Norte e Carlinda.

Após o furto, apenas uma vítima procurou a delegacia de polícia da cidade de Carlinda para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também: Acidente grave envolvendo uma moto e um caminhão é registrado em Nova Canaã do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A camionete hilux preta placa AYM6A18, foi localizada pelos PMs em uma região de mata na comunidade Del Rey poucos quilômetros de onde ocorreu o furto, e em seguida encaminhada para a delegacia da policia civil de Alta Floresta.

A outra camionete hilux branca, também foi localizada dentro da mata, onde a mesma foi encaminhada para a delegacia de Colíder para as providencias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninguém foi preso até o momento dessa reportagem.

O Caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

A camionete hilux preta placa AYM6A18, foi localizada pelos PMs em uma região de mata na comunidade Del Rey. Foto/Polícia Milítar
A outra camionete hilux branca, também foi localizada dentro da mata. Foto/Polícia Militar

O Furto

Duas camionete Hilux foram furtada nesta dessa sexta-feira (03/02), no estacionamento da ponte do rio Teles Pires na divisa de Nova Canaã do Norte e Carlinda.

Segundo informações dos proprietários, os mesmo deixaram as camionetes no estacionamento que fica em baixo da ponte, e seguiram para um rancho beira rio, onde passaria o final de semana pescando.

Na manhã deste sábado (04/02), quando um dos proprietários da camionete preta de placa AYM-A18 voltou do rancho, o mesmo percebeu que sua camionete não estava no local.

Uma câmara de segurança da lanchonete da ponte, registrou o momento que as duas camionetes foi levada pelos meliantes.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,624SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE