InícioCanaã AgoraPerseguição policial termina com motociclista preso em Nova Canaã do Norte

Perseguição policial termina com motociclista preso em Nova Canaã do Norte

Após escapar por ruas da cidade, indivíduo é contido com uso moderado da força e encaminhado às autoridades para investigação dos atos de desobediência e direção perigosa.

Nesta última sexta-feira (05/04), a Polícia Militar de Nova Canaã do Norte se deparou com um motociclista em atitude suspeita na Avenida São Paulo. O veículo apresentava escape barulhento e, ao avistar a viatura policial, o condutor fugiu em alta velocidade.

Leia também: Ameaça de morte com facão termina em prisão em Nova Canaã do Norte

Com sirene ligada, a equipe policial iniciou a perseguição pelo centro da cidade. O motociclista ignorou a ordem de parada e colocou em risco a vida de pedestres e da própria equipe policial ao realizar manobras perigosas pelas ruas Alberto Alves, Avenida Brasil e Michele Adriana Mendes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma longa perseguição, o motociclista se refugiou na residência de sua avó. A abordagem inicial foi dificultada, exigindo o uso moderado da força para conter o indivíduo.

O motociclista foi conduzido à Delegacia da Polícia Militar e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Canaã do Norte para as devidas providências. A motocicleta apreendida foi levada ao pátio da CIRETRAN para regularização.

A Polícia Civil investiga o caso para determinar as responsabilidades do motociclista. A fuga e o comportamento agressivo durante a abordagem podem resultar em diversas infrações, como desobediência, direção perigosa e resistência à prisão.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,622SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE