InícioCanaã AgoraNova Canaã do Norte sediará a Primeira Copa Mato Grosso de Velocross...

Nova Canaã do Norte sediará a Primeira Copa Mato Grosso de Velocross neste domingo (04)

Evento promete muita adrenalina e emoção com pilotos habilidosos e Show de Freestyle de Joaninha.

Neste domingo, dia 4 de junho, a cidade de Nova Canaã do Norte se tornará o epicentro do esporte, sediando a tão esperada Primeira Copa Mato Grosso de Velocross. O evento, que promete trazer muita adrenalina e emoção para os amantes das duas rodas, acontecerá na nova pista criada pela Prefeitura Municipal, sob a liderança do Prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão) e do vice Vinicius Oliveira.

A competição conta com o apoio e a organização conjunta da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte e da Associação de Futsal Nova Canaã (AFNC), unindo forças para fazer do evento um verdadeiro sucesso.

Leia também: Nova Canaã do Norte participa da 1ª Convergência de Gestores Esportivos do Nortão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prova tem início programado para as 13 horas e a entrada será de 2kg de alimento não perecível. O público poderá desfrutar de uma tarde repleta de velocidade e destreza, com pilotos habilidosos e corajosos mostrando suas habilidades na pista. Dentre os pilotos locais que representarão Nova Canaã do Norte estão Thiago Bacurau, Luciano (Zacaria), Tizio do 12, Saulo da Garagem, Xexeu do 12, Evandro Transete, Felipe Papaleguas e Dieinithon.

Continua depois da publicidade

Após a prova de Velocross, o evento contará com um grandioso Show de Freestyle protagonizado por Joaninha, um renomado piloto vindo diretamente da cidade de Sinop. Com manobras aéreas surpreendentes e uma performance cativante, Joaninha promete deixar o público extasiado com suas habilidades sobre duas rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Primeira Copa Mato Grosso de Velocross é uma oportunidade única para os apaixonados por esportes radicais e velocidade vivenciarem um dia inesquecível, repleto de emoções e adrenalina. A cidade de Nova Canaã do Norte se enche de orgulho ao receber esse evento esportivo de grande magnitude e convida a todos os moradores e visitantes a comparecerem e prestigiarem essa festa do esporte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE