InícioCanaã AgoraNova Canaã do Norte participa da 1ª Convergência de Gestores Esportivos...

Nova Canaã do Norte participa da 1ª Convergência de Gestores Esportivos do Nortão

O encontro teve como objetivo discutir eventos esportivos a serem realizados na região

A Associação dos Jogos Estudantis do Vale do Teles Pires (AJOVATEP) e a ALFA Consultoria e Eventos Esportivos realizaram a 1ª Convergência de Gestores Esportivos do Nortão nesta terça-feira (28/03), em Terra Nova do Norte. O evento contou com a participação dos municípios de Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Matupá, Guarantã do Norte, Colider, Nova Canaã do Norte, Nova Santa Helena, Itaúba, Nova Guarita, Novo Mundo, Alta Floresta e Nova Bandeirantes.

O encontro teve como objetivo discutir eventos esportivos a serem realizados na região, como os Jogos Regionais Escolares e Estudantis, que ocorrerão de 21 a 26 de abril em Alta Floresta, e os Jogos Estudantis Vale do Teles Pires, que serão realizados em Colíder de 11 a 18 de outubro nas modalidades individuais e coletivas.

Leia também: Nova Canaã do Norte se prepara para comemorar seu 37º aniversário com costelão e show de Guilherme e Santiago

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o Secretário de Esportes, Lazer e Cultura de Nova Canaã do Norte presidente da AJOVATEP José Lindomar de Oliveira, juntamente com Arno Martins proprietário da empresa ALFA CONSULTORIA E EVENTOS ESPORTIVOS, conduziram o encontro com apresentação de diversos eventos esportivos e outras pautas. O Secretário de Lucas do Rio Verde, Jackson Lopes, e o presidente do Badminton André, também esteve presente no evento.

A 1ª Convergência de Gestores Esportivos do Nortão foi um sucesso e serviu para fortalecer a união dos municípios da região em torno do esporte e da cultura. A expectativa é que os eventos discutidos no encontro movimentem ainda mais a região e incentivem a prática esportiva entre os jovens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem na proposta outros eventos a serem realizados neste ano de 2023:

Super Copa Regional de futebol de Campo adulto e Sub15
Copa Nortão de Futsal Adulto – premiação de R$30 mil Reais
1° Vale do Teles Pires categoria 2011 – nas modalidades futsal , voleibol , basquetebol e handebol
Copa Regional Voleibol, Basquetebol e Handebol adulto, evento a serem realizados nos finais de semana

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE