InícioCanaã AgoraNova Canaã do Norte Inicia Uma Nova Era com o 'Parque Lago...

Nova Canaã do Norte Inicia Uma Nova Era com o ‘Parque Lago dos IPÊS’: Um Projeto Monumental de Transformação

Prefeito Rubão e Vice-prefeito Vinicius Oliveira lideram transformação da cidade com o ambicioso empreendimento que promete ser um marco em Mato Grosso.

Um novo capítulo está sendo escrito na história de Nova Canaã do Norte com o ambicioso projeto “Parque Lago dos IPÊS“. Sob a liderança determinada do Prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão) e do dedicado vice-prefeito Vinicius Oliveira, a Prefeitura Municipal está empenhada em transformar este sonho em uma realidade palpável que em breve se tornará o orgulho da cidade.

Leia também: Hospital Inovador de Nova Canaã do Norte Avança em Ritmo Acelerado, Sinalizando Nova Era na Saúde Local

Este projeto inovador já saiu do papel e está avançando rapidamente em sua execução, marcando o início de uma nova era para Nova Canaã do Norte e seus habitantes. O “Parque Lago dos IPÊS” está destinado a se tornar um dos maiores projetos de lago do nortão do estado de Mato Grosso e, de acordo com as opiniões de diversos moradores, está destinado a se tornar o maior projeto de lago em todo o Estado de Mato Grosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prefeito Rubão e Vice-prefeito Vinicius Oliveira lideram transformação da cidade com o ambicioso empreendimento que promete ser um marco em Mato Grosso. Foto/Montagem Canaã Notícias

Composto por 11 partes distintas que encantarão os visitantes e moradores da cidade, este ambicioso empreendimento já está em plena construção:

  1. Pórtico: Uma entrada majestosa que dará as boas-vindas a todos que visitam o parque.
  2. Guarita de Estacionamento: Um local seguro para estacionar veículos e facilitar o acesso ao parque.
  3. Restaurante: Um espaço gastronômico para que as pessoas desfrutem de deliciosas refeições com vista para o lago.
  4. Esplanada de Eventos: Um local versátil para abrigar eventos, shows e atividades comunitárias.
  5. Espaço de Quiosques: Áreas aconchegantes onde os visitantes poderão relaxar e desfrutar da natureza.
  6. Lanchonete: Uma opção mais rápida para satisfazer a fome durante a visita ao parque.
  7. Mirante: Uma vista panorâmica espetacular do lago e dos arredores.
  8. Prainha: Uma área de praia artificial onde as famílias poderão se divertir e relaxar.
  9. Quadras Poliesportivas: Espaços para a prática de esportes e atividades físicas.
  10. Deckers: Plataformas suspensas que proporcionarão vistas deslumbrantes do lago.
  11. Pista de Caminhada e Ciclismo: Um espaço dedicado à saúde e bem-estar, perfeito para caminhadas e passeios de bicicleta.

O Prefeito Rubens Roberto Rosa e o Vice-prefeito Vinicius Oliveira expressaram sua admiração pela grandiosidade do projeto, reconhecendo o impacto positivo que o “Parque Lago dos IPÊS” terá na qualidade de vida dos cidadãos de Nova Canaã do Norte.

Nova Canaã do Norte Inicia Uma Nova Era com o ‘Parque Lago dos IPÊS’: Um Projeto Monumental de Transformação. Foto/Engenheiro Wallacy Dellatesta

Este empreendimento promete se tornar um ponto de encontro e lazer para todas as idades, destacando-se como um marco significativo na história da cidade. A administração municipal está comprometida em garantir que esse projeto seja um sucesso e beneficiará toda a comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Parque Lago dos IPÊS” não é apenas um projeto de infraestrutura, mas um testemunho do compromisso da cidade com o bem-estar de seus cidadãos e com o desenvolvimento sustentável. A expectativa é que, em breve, Nova Canaã do Norte será conhecida não apenas por sua beleza natural, mas também pelo magnífico “Parque Lago dos IPÊS”.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE