InícioCanaã AgoraNova Canaã do Norte: Avó denuncia mãe embriagada que ameaçou filha de...

Nova Canaã do Norte: Avó denuncia mãe embriagada que ameaçou filha de 11 anos com faca

Polícia e Conselho Tutelar foram acionados após relato de ameaças com faca e situação de embriaguez; criança é resgatada em estado de medo e é entregue ao cuidado do avô paterno.

No último domingo (25/02), a avó V.A procurou o 2° Pel PM de Nova Canaã do Norte, para relatar uma situação alarmante envolvendo sua neta de apenas 11 anos, identificada como E.C.X. Segundo o relato da avó, a criança entrou em contato por telefone para informar que sua mãe, F.C.L, estava embriagada e extremamente agressiva, ameaçando-a com uma faca e proferindo ameaças de levá-la ao hospital ou a um lugar ainda pior.

Leia também: Tragédia em Fazenda: Morador de Nova Canaã do Norte Sofre Grave Acidente com Descarga Elétrica

Diante do medo expressado pela menor, a avó V.A decidiu buscar ajuda das autoridades. Ela relatou que esses episódios de comportamento problemático por parte da mãe da menor são recorrentes e que a situação estava insustentável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Guarnição da Polícia Militar, após ser informada, acionou imediatamente o Conselho Tutelar para averiguar a situação. Juntos, dirigiram-se à residência da menor, onde foram recebidos pela mãe F., que também estava na companhia de outra criança, de apenas 3 anos.

Ao adentrarem a casa, ficou evidente o estado de embriaguez de F., que também demonstrava agressividade e exaltação. Enquanto isso, a filha mais velha, E.C.X, foi encontrada na casa de uma vizinha próxima, relatando que sua mãe a havia ameaçado com uma faca e que, temendo por sua segurança, buscou refúgio na residência da vizinha.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar, representado pelas conselheiras Cristielle Cinti e Debora dos Santos Gonçalves, foi acionado. F.C.L foi conduzida sem lesões corporais e foi registrado o boletim de ocorrência pela Polícia Militar. A outra criança foi entregue ao avô paterno, P.C.S.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso agora está sob investigação das autoridades policiais, que tomarão as medidas cabíveis conforme a gravidade do ocorrido.

Agressão contra crianças é crime e deve ser denunciada. Em caso de presenciar ou ter conhecimento de qualquer tipo de violência contra crianças, acione o Conselho Tutelar de seu município ou ligue para o Disque 100.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,422SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE