InícioCanaã AgoraMarinha do Brasil promove palestra sobre Segurança Marítima na Pousada Portal Teles...

Marinha do Brasil promove palestra sobre Segurança Marítima na Pousada Portal Teles Pires em Nova Canaã do Norte

O evento reuniu navegantes e moradores para disseminar conhecimentos e práticas visando a segurança nas vias fluviais.

A Marinha do Brasil realizou no último sábado (27/05), uma importante palestra sobre Mentalidade de Segurança Marítima na Pousada Teles Pires, localizada no município de Nova Canaã do Norte. O evento reuniu navegantes e moradores da região, visando disseminar conhecimentos e práticas para garantir a segurança nas vias fluviais.

Leia também: Fazenda Nova Santa Helena promove encontro de produtores rurais e apresenta novas variedades de milho em Nova Canaã do Norte

A organização da palestra ficou a cargo da Pousada Portal Teles Pires, sob a liderança de seu proprietário, Marinaldo Velo Merquides, e do senhor Adilson Ramos Alves. A iniciativa contou com a participação do Capitão Vinicius, do Sargento Aristides e dos palestrantes Sub Oficial Oenning, Sub Oficial Evanildo, Sargento Rapouso e Cabo Machado, todos da Marinha do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento recebeu o apoio fundamental da Polícia Militar, da Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, do prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), e do vice-prefeito Vinicius Oliveira. Além disso, o presidente da Câmara Municipal, senhor Pedro Carlos Nogueira, compareceu à palestra representando a Câmara e a Prefeitura Municipal, demonstrando a importância atribuída ao tema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a palestra, foram abordados diversos aspectos relacionados à segurança marítima, visando conscientizar os navegantes sobre a importância da adoção de medidas de segurança tanto a bordo das embarcações quanto nas margens dos rios. Foram discutidos temas como o uso de equipamentos de proteção individual, sinalização náutica, primeiros socorros, prevenção de acidentes, cuidados com o meio ambiente e sobre as documentações necessária para navegação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marinha do Brasil promove palestra sobre Segurança Marítima na Pousada Portal Teles Pires em Nova Canaã do Norte. Foto/Pousada Portal Teles Pires

A palestra proporcionou um espaço de aprendizado e conscientização, fortalecendo a importância da mentalidade de segurança para todos os navegantes que utilizam as vias fluviais de Nova Canaã do Norte.

A Marinha do Brasil agradece a participação e colaboração de todos os envolvidos na organização e realização desta relevante palestra na Pousada Portal Teles Pires em Nova Canaã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE