InícioCanaã AgoraMais um trágico acidente na MT-320 tira a vida de jovem motociclista...

Mais um trágico acidente na MT-320 tira a vida de jovem motociclista em Nova Canaã do Norte

O trágico acidente aconteceu próximo a entrada da Comunidade Medianeira. A vítima veio a óbito ao dar entrada no pronto atendimento da cidade de Colíder.

Mais um acidente grave foi registrado na noite desta segunda feira (29/05) na MT-320, próximo à entrada da Comunidade Medianeira, no município de Nova Canaã do Norte. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar ao Canaã Notícias, o condutor de uma motocicleta CB300, identificado como Samuel, perdeu o controle do veículo, colidindo com uma placa de sinalização e sendo arremessado para fora da pista. A vítima não foi localizada inicialmente.

Leia também: Jovem de 21 anos morre em trágico acidente na MT-320 próximo a Comunidade Zé Reis

Assim que a polícia foi informada do acidente por terceiros, uma equipe composta pelo 1° Tenente Marcos Oliveira e os soldados Ramos e Lourenço foi enviada imediatamente ao local mencionado. Ao chegar lá, a equipe confirmou a veracidade dos fatos e constatou a presença de várias pessoas. A vítima foi encontrada dentro de um córrego, em meio à vegetação, e estava recebendo os primeiros socorros de Evaldo Melo da Silva, motorista da ambulância que passava pelo local momentos após o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser prontamente socorrido com sinais vitais, a vítima foi encaminhada ao pronto atendimento no município de Colíder, com o soldado Ramos acompanhando o mesmo  no compartimento traseiro da ambulância. No entanto, lamentavelmente, mesmo com os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais um trágico acidente na MT-320 tira a vida de jovem motociclista em Nova Canaã do Norte. Foto/Reprodução Canaã Notícias

A Polícia Militar ressalta a importância de manter a prudência e o respeito às leis de trânsito para evitar ocorrências dessa natureza, reforçando a conscientização sobre a necessidade de conduzir veículos com responsabilidade e atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Canaã Notícias se solidariza com a família e os amigos da vítima neste momento de dor e luto, desejando força para enfrentar essa perda irreparável.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE