InícioCanaã AgoraJovem de 21 anos morre em trágico acidente na MT-320 próximo a...

Jovem de 21 anos morre em trágico acidente na MT-320 próximo a Comunidade Zé Reis

Yuri Ben-Hur Silva Lima de 21 anos, perde a vida em trágico acidente na MT-320 envolvendo uma motocicleta e uma carreta boiadeira.

Um acidente grave foi registrado na manhã deste domingo (28/05) na MT-320, envolvendo uma motocicleta e uma carreta boiadeira. O trágico acidente resultou na morte de Yuri Ben-Hur Silva Lima, um jovem de 21 anos.

Leia também: Forças de segurança de Mato Grosso impedem invasão de terras em Cláudia

Segundo informações, Yuri conduzia uma moto Honda Fan preta, com placa NIY-7346 de Colíder, seguindo pela pista de rolamento da MT-320, no sentido Colíder em direção a Nova Canaã do Norte. Após passar pela ponte do alagado próximo ao Rio Carapa, o jovem teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta boiadeira branca da marca Iveco, que transportava gado no sentido oposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista da carreta relatou que percebeu a presença do motociclista em sua direção e tentou alertá-lo acionando o farol e buzinando, mas mesmo assim Yuri invadiu sua pista. O condutor ainda tentou frear o caminhão por vários metros na tentativa de evitar o acidente, porém, infelizmente, a colisão foi inevitável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O impacto foi grave, resultando na morte imediata de Yuri no local do acidente. A Polícia Judiciária Civil de Colíder foi acionada e compareceu ao local para isolar a área. Em seguida, peritos da POLITEC, da cidade de Alta Floresta, foram chamados para realizar a perícia e coletar evidências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Yuri foi encaminhado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para a realização da necropsia, a fim de determinar oficialmente as causas da morte.

O corpo de Yuri, será levado para a cidade de Sorriso, onde será sepultado ao lado de seu pai, que faleceu em 2018.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,957SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE