InícioAgronegócioINTERMAT convoca residentes do Distrito Colorado do Norte para cadastramento do Título...

INTERMAT convoca residentes do Distrito Colorado do Norte para cadastramento do Título Rural

Processo essencial para regularização fundiária na região promove segurança jurídica e acesso a recursos para proprietários de terras.

A INTERMAT, comunica a todos os residentes do mapa do Distrito Colorado do Norte sobre o processo de cadastramento para a obtenção do Título Rural do INTERMT. Este procedimento é essencial para a regularização fundiária na região.

Leia também: Nova Canaã do Norte abre processo seletivo público para Agentes de Saúde e Combate a Endemias

O cadastramento ocorrerá na Escola Estadual Ivone Borkowski do Colorado do Norte, no período de 04 a 08 de dezembro de 2023. Os proprietários de terras interessados em realizar o cadastramento devem providenciar a documentação necessária para iniciar o processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As documentações requeridas para o cadastramento incluem:

  • Requerimento de regularização fundiária rural em assentamento.
  • RG e CPF do interessado(a) com comprovante.
  • Certidão de nascimento (se solteiro(a)) ou certidão de casamento (se casado(a)) com averbação de divórcio, se aplicável.
  • RG e CPF do cônjuge ou companheiro(a).
  • Procuração por instrumento público, caso o requerimento seja subscrito por um procurador, com RG e CPF do procurador.
  • Comprovante de endereço do procurador, escritura de compra e venda, contrato de cessão de direitos ou equivalentes, caso o interessado não seja o proprietário inicial e tenha adquirido a posse de terceiros.

O Título Definitivo é um documento formal emitido por órgãos de terras e registrado em cartório. Ele proporciona aos proprietários a possibilidade de obter recursos junto a unidades credoras e oferece segurança jurídica sobre o patrimônio.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com os responsáveis pelo cadastramento na Escola Estadual Ivone Borkowski do Colorado do Norte durante o período designado.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,109SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE