InícioCanaã AgoraIncêndio de Grandes Proporções Atinge Chácara na Av. Rondônia em Nova Canaã...

Incêndio de Grandes Proporções Atinge Chácara na Av. Rondônia em Nova Canaã do Norte

O incêndio aconteceu em uma chácara localizada na Avenida Rondônia, próxima à igreja Assembleia de Deus Madureira.

Um incêndio de grandes proporções consumiu uma chácara localizada na Avenida Rondônia, próxima à igreja Assembleia de Deus Madureira, na noite de segunda-feira (31/07), em Nova Canaã do Norte. O fogo teve início por volta das 23 horas e se alastrou rapidamente, causando preocupação aos moradores.

Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge unidade de frigorífico em Mato Grosso

As chamas tiveram origem ao lado da igreja, mas logo se espalharam por toda a extensão da chácara, obrigando a ação rápida da Polícia Militar. As autoridades foram acionadas imediatamente e prontamente chegaram ao local para oferecer cobertura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do rápido controle da situação, a chácara não escapou dos danos causados pelas chamas. Estima-se que uma área de aproximadamente 14.000 metros quadrados tenha sido consumida pelo fogo.

Parte amarela indica onde o fogo queimou. Foto/Reprodução Google e Canaã Notícias

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e qualquer informação sobre a origem do fogo pode ser crucial para compreender o incidente.

A preocupação com os incêndios, especialmente em áreas próximas a residências, ressalta a importância da conscientização sobre a prevenção de queimadas e incêndios, principalmente neste período de seca. É fundamental que todos se mantenham alertas e tomem precauções para evitar incidentes como esse, preservando o meio ambiente e garantindo a segurança de todos.

Incêndio de Grandes Proporções Atinge Chácara na Av. Rondônia em Nova Canaã do Norte. Foto/Canaã Notícias
Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE