InícioAgronegócioInauguração da Nova Sede do Sindicato Rural e NAC Eleva Potencial Agrícola...

Inauguração da Nova Sede do Sindicato Rural e NAC Eleva Potencial Agrícola em Nova Canaã do Norte

Líderes e Autoridades Celebraram Parceria Estratégica na Cerimônia de Inauguração, Reforçando Compromisso com o Fortalecimento da Comunidade Rural.

Na última quinta-feira, 23 de novembro de 2023, Nova Canaã do Norte testemunhou um marco significativo para o desenvolvimento rural com a inauguração da nova sede do Sindicato Rural, localizada na Avenida São Paulo, 128. Este evento também marcou a inclusão do Núcleo Avançado de Capacitação (NAC) em parceria com o SENAR, acrescentando um impulso vital para a capacitação dos profissionais do campo.

Leia também: Fortuna Nutrição Animal Revoluciona a Pecuária em Evento de Grande Sucesso

A cerimônia de inauguração atraiu uma gama diversificada de autoridades, incluindo líderes políticos, figuras proeminentes do setor rural em esferas local e estadual. Este encontro enfatizou não apenas a importância singular de Nova Canaã do Norte para o cenário do agronegócio brasileiro, mas também a colaboração entre entidades para promover o desenvolvimento sustentável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as autoridades, estavam presentes o presidente do Sindicato Rural de Nova Canaã do Norte, Luiz Carlos Olini, juntamente com o ilustre ex-presidente da instituição, o renomado pecuarista e agricultor Mário Wolf Filho. O prefeito Rubens Roberto Rosa também marcou presença, ao lado de figuras influentes como o superintendente do SENAR-MT, José Luiz Fidelis, o supervisor Luiz Eduardo Veloso Cantão e o Diretor Executivo Financeiro da FAMATO, Robson Marques. Essa reunião de líderes representou um momento emblemático para a comunidade, fortalecendo os laços e o compromisso com o desenvolvimento agrícola da região.

Inauguração da Nova Sede do Sindicato Rural e NAC Eleva Potencial Agrícola em Nova Canaã do Norte. Foto/Canaã Notícias

O presidente do Sindicato Rural, o senhor Luiz Carlos Olini, expressou gratidão a todos os presentes e àqueles que contribuíram para a concretização deste projeto, destacando seu valor para os produtores locais. Ele enfatizou a oferta de cerca de 176 cursos de qualificação disponíveis através do SENAR, convidando os interessados a aproveitarem essa oportunidade de aprimoramento profissional.

O Senhor Mário Wolf Filho, ex-presidente do Sindicato Rural, enfatizou a importância do NAC e do Sindicato para sua família e para todos os produtores da região. Ele reconheceu o trabalho conjunto que culminou na jornada de sucesso desde a fundação do Sindicato em Nova Canaã do Norte, em 2007.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líderes e Autoridades Celebraram Parceria Estratégica na Cerimônia de Inauguração, Reforçando Compromisso com o Fortalecimento da Comunidade Rural. Foto/Canaã Notícias

O prefeito Rubens Roberto Rosa ressaltou o crescimento notável do município no setor agropecuário, sublinhando a importância dessa nova estrutura para impulsionar ainda mais esse desenvolvimento.

Após a cerimônia, os convidados foram agraciados com um jantar deslumbrante e uma atmosfera animada ao som de músicas envolventes no salão da APAE. O ambiente festivo proporcionou momentos de descontração e celebração, fortalecendo ainda mais os laços entre o Sindicato e todos os participantes.

Com uma instalação moderna e ampla, a nova sede não apenas representa um marco arquitetônico, mas simboliza o compromisso contínuo com a excelência no campo, oferecendo recursos e oportunidades para capacitar e fortalecer a comunidade agrícola de Nova Canaã do Norte. Este avanço promete impulsionar ainda mais a posição do município como um polo de destaque no cenário agroindustrial nacional.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,109SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE