InícioCanaã AgoraHomem é alvo de tentativa de homicídio em bar de Nova Canaã...

Homem é alvo de tentativa de homicídio em bar de Nova Canaã do Norte

M. M. S. foi vítima de pelo menos 3 tiros, sendo um deles atingindo seu braço direito

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado (27/05) em um bar na esquina com a rua Juracy Ribeiro do Nascimento com a avenida Pará em Nova Canaã do Norte.

A Polícia Militar relatou ao Canaã Notícias, que a guarnição estava em patrulhamento pela avenida São Paulo quando recebeu um chamado via funcional de um comunicante anônimo. O comunicante relatou que no bar, próximo a um supermercado na avenida Pará, um indivíduo identificado como M. M. S. havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local indicado, constatando a veracidade dos fatos.

Leia também: Jovem de 21 anos morre em trágico acidente na MT-320 próximo a Comunidade Zé Reis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo relatos da própria vítima, um homem que também se encontrava no bar começou a provocá-lo sem motivo aparente, utilizando palavras ofensivas. O agressor deixou o local por um curto período de tempo e retornou, chamando a vítima pelo nome e proferindo a frase: “quero ver se você é homem agora“. Em seguida, efetuou pelo menos três disparos em direção à vítima, atingindo-a no braço direito. Testemunhas próximas ao local informaram que o suspeito chegou ao bar conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor prata, com a placa KAT 4469. Após cometer o crime, o agressor fugiu em direção à avenida Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima recebeu atendimento médico no pronto atendimento local por uma equipe de plantão. A guarnição policial repassou as informações às demais equipes e comunicou a Polícia Judiciária Civil. Em seguida, foi registrado um boletim de ocorrência para as devidas providências que o caso requer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação está em andamento, e qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso é de extrema importância e pode ser repassada às autoridades competentes de forma anônima.

Na ocorrência em questão, contou-se com a participação do Sargento PM Joabe Ferreira e do Soldado PM Jean Carlos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE