InícioCanaã AgoraGrave acidente em Nova Canaã do Norte resulta em vítima fatal

Grave acidente em Nova Canaã do Norte resulta em vítima fatal

A vítima foi a professora Maria Aparecida, conhecida como Professora Príncipe, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto atendimento.
Notícia publicada as 11:28h e atualizada as 12:15h

Um acidente grave com vítima fatal, foi registro na manhã desta terça-feira (25/07), próximo a prefeitura municipal, em Nova Canaã do Norte.

O acidente grave ocorreu no cruzamento da Rua David Gilardi Espina com Av. São Paulo, próximo à prefeitura municipal, envolvendo o caminhão de lixo da prefeitura e uma Moto Honda Bis, pilotada pela professora Maria Aparecida, conhecida como Professora Príncipe.

Leia também: Nova Canaã Brinda à Tradição: Cachaça Santa Helena Recebe Autorização para Produção e Comercialização

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações obtidas pelo Canaã Notícias, o acidente ocorreu por volta das 10:15h horas da manhã. A professora estava descendo a rua Rua David Gilardi Espina, e não parou na travessia com avenida São Paulo, vindo a chocar fortemente com o caminhão de lixo que estava trafegando na avenida.

Assim que o acidente aconteceu, equipes de resgate foram acionadas e chegaram prontamente ao local. A professora Príncipe foi socorrida com vida e imediatamente conduzida ao pronto atendimento da cidade para receber os cuidados médicos necessários. Entretanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, ela não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito.

Maria Aparecida era conhecida por sua dedicação à educação e por ser uma figura querida por todos que a conheciam.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,960SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE