InícioAgronegócioFortuna Nutrição Animal Revoluciona a Pecuária em Evento de Grande Sucesso

Fortuna Nutrição Animal Revoluciona a Pecuária em Evento de Grande Sucesso

Encontro na Fazenda Gamada Atraiu Multidão e Promoveu Inovação na Pecuária de Mato Grosso.

Nos últimos dias 20 e 21 de outubro, a Fortuna Nutrição Animal realizou seu 5º Grande Encontro na deslumbrante Fazenda Gamada, na Zona Rural de Nova Canaã do Norte, Mato Grosso. Este evento monumental reuniu uma impressionante multidão entre os dois dias de evento, vindas não só de Nova Canaã do Norte, mas de todas as partes do estado de Mato Grosso, em um esforço conjunto para explorar o tema “Pecuária: Muito Mais do que Estamos Vivendo.”

Leia também: Fazenda Nova Santa Helena promove encontro de produtores rurais e apresenta novas variedades de milho em Nova Canaã do Norte

O encontro, que se tornou um verdadeiro marco na região, foi notável por sua abordagem inclusiva, voltada não apenas para produtores rurais, mas para toda a sociedade. O evento buscou criar um espaço para toda a família e para todos aqueles interessados no setor pecuário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro dia, 20 de outubro, sexta-feira, o 11º Encontro de Pecuaristas da Fortuna apresentou uma série de palestras inspiradoras e informativas de renomados palestrantes. O Zootecnista Ricardo Arantes abordou o tema “Liderança Orientada para Pessoas: O Maior Ativo da Sua Operação“, enquanto o Médico Veterinário Álvaro Lúcio Xavier explorou a parceria entre homem e cavalo no tema “Doma Índia – Maximizando o Trabalho no Campo“. O Pecuarista Fernando Passos compartilhou suas experiências sobre o bem-estar animal e humano com o tema “Case Bacaeri“, e o administrador de empresas Walldon Manteli contou a história de superação da Fazenda Rosane em “Case Fazenda Rosane – A Determinação que Transformou a Pecuária.” Além disso, o Médico Veterinário Matheus Silva abordou o “Ultrassom de Carcaça no Melhoramento Genético e Qualidade de Carne“, e o renomado pecuarista e agricultor Mário Wolf Filho trouxe inovação e pioneirismo com o tema “Case MWF Agronegócios“.

Encontro na Fazenda Gamada Atraiu Multidão e Promoveu Inovação na Pecuária de Mato Grosso. Foto/Lucas Pinheiro

O segundo dia, 21 de outubro, sábado, foi dedicado ao 8º Encontro de Vaqueiros e Capatazes da Fortuna, com os mesmos palestrantes discutindo assuntos relacionados à família e ao trabalho no campo. Ricardo Arantes instigou a plateia a “Ver, Pensar e Fazer Seu Trabalho sem Medo“. Álvaro Lúcio Xavier retomou o tema “Doma Índia“, Leandro Ribeiro explicou o funcionamento da reprodução da vaca, desde o cio até o nascimento do bezerro, e Walldon Manteli revisitou o sucesso da Fazenda Rosane.

Além das palestras envolventes dos especialistas do setor, o evento incluiu uma mesa redonda com produtores experientes, proporcionando uma oportunidade única para compartilhar suas experiências e insights sobre o ciclo da pecuária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O 5º Grande Encontro da Fortuna Nutrição Animal mostrou-se um catalisador de conhecimento e inovação, unindo pessoas de diversas origens em prol do crescimento sustentável da pecuária em Mato Grosso. O evento reforçou o compromisso da Fortuna Nutrição Animal em impulsionar o setor pecuário e demonstrou que, juntos, podemos alcançar um futuro promissor para a pecuária brasileira.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,425SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE