InícioCanaã AgoraFamília de Emerson Jung expressa profunda gratidão pelo apoio e orações em...

Família de Emerson Jung expressa profunda gratidão pelo apoio e orações em sua recuperação

Igrejas une-se em orações enquanto Emerson Jung, conhecido como Chico, mostra sinais positivos de recuperação após trágico acidente em Paranaíta.

Desde o trágico acidente ocorrido em 21 de fevereiro de 2024, no município de Paranaíta, a 164 km de Nova Canaã do Norte, a comunidade tem acompanhado de perto a recuperação de Emerson Jung, mais conhecido como Chico, que sofreu uma descarga elétrica resultando em queimaduras em quase 80% de seu corpo. No entanto, as últimas informações trazem um sopro de esperança para amigos e familiares, indicando uma melhora em seu estado de saúde.

Leia também: Tragédia em Fazenda: Morador de Nova Canaã do Norte Sofre Grave Acidente com Descarga Elétrica

Atualizações sobre o estado de saúde de Emerson indicam uma notável melhora. Segundo o último boletim médico, seus rins estão voltando aos parâmetros normais, embora ele ainda esteja em hemodiálise. Além disso, a infecção está sob controle e Jung está se alimentando por sonda, através do traqueo. Após uma avaliação odontológica, foi constatado que as lesões resultantes da intubação não são graves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao Canaã Notícias, a família de Emerson Jung expressou profunda gratidão a todas as denominações de igrejas que se uniram em oração pela recuperação de Emerson Jung. Mais de 8 igrejas de diferentes regiões, totalizando tanto do estado de Mato Grosso quanto de todo o Brasil, têm dedicado suas preces ao bem-estar de Chico.

A esposa de Emerson Jung, Elizangela Dellatesta Jung, compartilhou sua emoção e gratidão, enfatizando que as orações estão surtindo efeito, graças a Deus. Ela relatou que a recuperação de seu esposo está superando todas as expectativas a cada dia.

Em nome de toda a família, Elizangela expressou sua gratidão a Deus em primeiro lugar, e também ao patrão de seu esposo, e ao Senador Jayme Campos. Ambos desempenharam papéis cruciais na obtenção rápida de uma UTI aérea e uma vaga no Hospital Municipal de Cuiabá, onde Emerson está sendo cuidado por uma equipe dedicada de profissionais médicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comunidade continua unida em fé e esperança, mantendo Emerson Jung em suas orações e torcendo por sua completa recuperação.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,112SeguidoresSeguir
8,975SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE