InícioCanaã AgoraEx-morador de Nova Canaã do Norte é preso em flagrante por estupro...

Ex-morador de Nova Canaã do Norte é preso em flagrante por estupro de duas crianças em Sorriso

O homem de 36 anos abusava sexualmente das vítimas desde os 5 anos de idade, revelam relatórios de escuta especializada.

Um homem de 36 anos, ex-morador de Nova Canaã do Norte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29/05) em Sorriso, por suspeita de estupro contra duas crianças de 12 anos de idade.

Segundo relatórios de escuta especializada realizados com as vítimas, uma delas revelou que sofria abusos sexuais do padrasto há quase oito anos. A criança relatou que os abusos começaram quando ela tinha apenas cinco anos de idade, período em que a família residia em Nova Canaã do Norte. As informações foram confirmadas pela mãe da vítima. Apesar dos relatos da filha, a mãe não acreditou na gravidade da situação.

Leia também: Suspeita de exploração sexual infantil no MA é presa pela Polícia Civil em São Félix do Araguaia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os abusos só foram descobertos porque o suspeito também abusou sexualmente de uma segunda vítima, que é prima da primeira menor. A delegada Jéssica Assis ressaltou que o acusado repetiu seu comportamento criminoso e se aproveitou do vínculo familiar para abusar das duas crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estupro mais recente ocorreu no domingo, dia 28 de maio. Assim que o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso tomou conhecimento do crime, foram tomadas as providências necessárias, incluindo a escuta especializada das vítimas e diligências para localizar o suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você viu? Vereadora Flavinha Rodrigues assume cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília

O homem foi preso quando se dirigia à Delegacia de Sorriso para saber o motivo das denúncias feitas contra ele. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. A delegada Jéssica Assis enviará uma representação à Justiça para solicitar a conversão do flagrante em prisão preventiva.

A Polícia Civil ressalta a importância de denunciar casos de violência sexual contra crianças e reforça seu compromisso em garantir a proteção e o amparo às vítimas. Caso tenha informações sobre casos semelhantes ou necessite de auxílio, é fundamental entrar em contato com as autoridades competentes.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,962SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE