InícioCanaã AgoraEstado de Saúde de Emerson Jung Apresenta Estabilidade Após Grave Acidente

Estado de Saúde de Emerson Jung Apresenta Estabilidade Após Grave Acidente

Renata Jung, filha da vítima, compartilha detalhes sobre a recuperação de seu pai, que apresenta sinais vitais estáveis e responde bem aos tratamentos médicos.

Após o grave acidente ocorrido na última terça-feira (21/02) na cidade de Paranaíta, a 164 km de Nova Canaã do Norte, onde Emerson Jung, mais conhecido como Chico, sofreu uma descarga elétrica resultando em queimaduras em quase 80% de seu corpo, informações atualizadas indicam que seu estado de saúde é grave, porém estável.

Leia também: Tragédia em Fazenda: Morador de Nova Canaã do Norte Sofre Grave Acidente com Descarga Elétrica

Renata Jung, filha da vítima, relatou ao Canaã Notícias que, apesar da gravidade do incidente, os sinais vitais de Chico permanecem estáveis, com batimentos cardíacos regulares, níveis adequados de saturação e pressão arterial dentro dos parâmetros saudáveis. Ela mencionou ainda que durante a hemodiálise, Chico tem respondido positivamente, o que é um indicativo promissor para sua recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de uma febre recente ter gerado preocupação inicialmente, exames realizados descartaram indicações de infecção. Renata ressaltou que os cuidados serão redobrados caso ocorram novos episódios febris. Além disso, os médicos liberaram os banhos para Chico, um sinal encorajador, e a sedação está sendo reduzida gradualmente.

Emerson Jung, mais conhecido como Chico, Teve 80% do Corpo Queimado Após Incidente em Paranaíta. Família pede apoio e orações nesse momento difícil. Foto/Reprodução com Canaã Noticias

Embora seus rins ainda não estejam funcionando, os níveis de proteína no sangue diminuíram para cerca de 4900, o que foi descrito como uma condição normal neste estágio inicial. A hemodiálise continuará sendo realizada diariamente por tempo indeterminado para garantir o suporte necessário.

No que diz respeito aos pulmões, após o procedimento de drenagem, não há mais compressão, e seu funcionamento está dentro da normalidade. Os profissionais de saúde informaram que, caso seja necessário, a extubação ocorrerá em breve, com a possibilidade de utilizar outras formas de ventilação, conforme o progresso do quadro de Chico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Canaã Notícias continua acompanhando de perto o desenvolvimento do estado de saúde de Emerson Jung e forneceremos atualizações conforme necessário.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE