InícioCanaã AgoraChamado Urgente: Aprovados em Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde de...

Chamado Urgente: Aprovados em Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde de Nova Canaã do Norte Devem Apresentar Documentos

Candidatos devem apresentar documentos essenciais como CPF, RG e comprovante de endereço até o dia 14 de fevereiro, para continuidade do processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, em colaboração com o departamento de Recursos Humanos e a Secretaria Municipal de Saúde, está fazendo um chamado importante para todos os aprovados e classificados no processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte decreta ponto facultativo para Carnaval

É solicitado que todos os candidatos levem cópias dos seguintes documentos até o Departamento de Recursos Humanos, localizado nas dependências da Prefeitura Municipal: CPF, RG e comprovante de endereço. Não perca o prazo! A entrega dos documentos essenciais para a continuidade do processo seletivo de Agentes Comunitários de Saúde em Nova Canaã do Norte é até o dia 14 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir da segunda quinzena de fevereiro, os aprovados e classificados no processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde serão convocados para a segunda etapa do processo. Portanto, é crucial que todos os documentos sejam apresentados dentro do prazo estipulado.

Essa convocação representa mais um passo importante no processo de seleção para integrar a equipe de saúde do município, que desempenha um papel fundamental no atendimento e cuidado da comunidade local. A Prefeitura de Nova Canaã do Norte reitera seu compromisso em garantir um processo seletivo transparente e justo para todos os participantes.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE