InícioCanaã AgoraCelebração de aniversário reúne líderes religiosos e autoridades em Igreja Assembleia de...

Celebração de aniversário reúne líderes religiosos e autoridades em Igreja Assembleia de Deus de Nova Canaã do Norte

Evento reúne líderes religiosos e autoridades locais para homenagear o dirigente da Assembleia de Deus em clima de união e fé.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Nova Canaã do Norte celebrou neste último sábado (09/03), o aniversário de seu dirigente presidente, o Pastor Agnaldo Neves, que completou 56 anos. A igreja, situada na Av. Mato Grosso, N° 119, no centro de Nova Canaã do Norte, foi o local escolhido para o evento, que contou com a presença de diversos pastores e autoridades vindos de toda a região.

Leia também: Acidente entre Moto e Caminhonete é registrado em Nova Canaã do Norte; condutor da camionete foge do local

Entre os presentes estavam o Pastor Eurico Sanches, Pastor Presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Lucas do Rio Verde e 3° secretário da COMADEMAT, além dos Pastores Presidentes das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus das cidades de Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena, Colíder, Nova Guarita e Alta Floresta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além desses Pastores Presidentes mencionados acima, também estiveram presentes autoridades políticas, como o Pastor Presidente e Prefeito da cidade de Carlinda, Pastor Fernando de Oliveira Ribeiro, o Prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa, e o vice-prefeito eleito e hoje Procurador Municipal, Vinicius Oliveira.

O evento foi organizado pelo vice-presidente do campo, o Pastor Paulo dos Reis Carraro, juntamente com todos os membros da igreja local, destacando o espírito de união e colaboração dentro da comunidade religiosa. A celebração não apenas homenageou a vida e o trabalho do Pastor Agnaldo Neves, mas também fortaleceu os laços de fraternidade e fé entre os participantes, reforçando o papel fundamental da religião na vida da comunidade de Nova Canaã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE