InícioCanaã AgoraAutoridades municipais e escolares discutem medidas para garantir segurança nas escolas de...

Autoridades municipais e escolares discutem medidas para garantir segurança nas escolas de Nova Canaã do Norte

O objetivo da reunião foi discutir medidas para garantir a segurança das crianças nas escolas do município.

Na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, os diretores e coordenadores das escolas de Nova Canaã do Norte se reuniram com autoridades municipais na sala de reuniões da Prefeitura. O objetivo da reunião foi discutir medidas para garantir a segurança das crianças nas escolas do município.

O encontro contou com a presença do Prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), acompanhado do seu vice, Vinicius Oliveira, da Secretária de Administração e Planejamento, Rosangela Santos e da vereadora Ozória Dellatesta representando o Legislativo . Além deles, professores, diretores e coordenadores de todas as escolas do município participaram da reunião, juntamente com representantes da Polícia Militar e Civil.

Leia também: Autoridades de Nova Canaã do Norte se reúnem para discutir mapeamento de câmeras de segurança na cidade e nos distritos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a reunião, foram discutidas diversas medidas para garantir a segurança dos alunos, incluindo a possibilidade de seguranças especializados, a realização de treinamentos para os profissionais da educação em situações de emergência e a elaboração de um plano de segurança para cada escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Prefeito Rubens Roberto Rosa destacou a importância do encontro e afirmou que a segurança das crianças nas escolas é uma das principais prioridades da administração municipal. “É fundamental que as escolas sejam um ambiente seguro para nossas crianças. Vamos trabalhar juntos para garantir que elas possam estudar em um ambiente tranquilo e protegido“, afirmou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final da reunião, ficou acordado que um grupo de trabalho será criado para elaborar um plano de segurança para cada escola, levando em consideração as características de cada uma delas. O objetivo é garantir que todas as medidas necessárias sejam adotadas para garantir a segurança dos alunos e profissionais da educação.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,425SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE