InícioPolíticaCâmara Municipal de Nova Canaã do NorteAutoridades de Nova Canaã do Norte se reúnem para discutir mapeamento de...

Autoridades de Nova Canaã do Norte se reúnem para discutir mapeamento de câmeras de segurança na cidade e nos distritos

A iniciativa partiu do Vereador Pedro Carlos Nogueira em conjunto com o Prefeito Rubens Roberto Rosa, Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco e o Governador Mauro Mendes.

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte, Pedro Carlos Nogueira, se reuniu nesta quarta-feira (29/03), com autoridades na sala de reuniões da prefeitura municipal para discutir o mapeamento de instalações de câmeras de segurança na cidade e nos distritos do município, através do programa Vigia Mais Mato Grosso. A iniciativa partiu do Vereador Pedro Carlos Nogueira em conjunto com o Prefeito Rubens Roberto Rosa, Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco e o Governador Mauro Mendes.

O encontro contou com a presença do Vice-Prefeito Vinicius Oliveira, representando o Prefeito Rubens Roberto Rosa que não pode comparecer, a Secretária de Administração e Planejamento Rosangela Santos, o Delegado da Polícia Civil João Lucas Wanick Mattos Guimarães, o Comandante da Polícia Militar de Nova Canaã do Norte Tenente PM Marcos Oliveira, o 3º Sargentos PM Fernando e outros membros das autoridades locais.

Leia também: Tenente PM Marcos Oliveira assume comando do 2º Pelotão de Polícia Militar de Nova Canaã do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a reunião, foram discutidas as áreas prioritárias para a instalação das câmeras de segurança, visando a prevenção e o combate ao crime no município. Além da cidade, serão instaladas câmeras de segurança nos distritos, Colorado do Norte, Santana, Ouro Branco, Novo Paraíso, São Camilo e na ponte do Rio Teles Pires sentido Distrito Ouro Branco.

Autoridades de Nova Canaã do Norte se reúnem para discutir mapeamento de câmeras de segurança na cidade e nos distritos. Foto/Canaã Notícias

Pedro Carlos Nogueira destacou a importância da iniciativa e ressaltou a necessidade de um trabalho conjunto entre as autoridades e a população para a segurança de todos. “A instalação de câmeras de segurança é uma importante medida para garantir a segurança de todos em nossa cidade. Com a ajuda das autoridades locais e o apoio da população, poderemos ter um ambiente mais seguro e tranquilo em Nova Canaã do Norte”, afirmou o Vereador Pedro.

A iniciativa das câmaras de segurança em Nova Canaã do Norte é uma demonstração do compromisso das autoridades locais com a segurança pública, que busca oferecer mais proteção e tranquilidade para a população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,416SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE