InícioCanaã AgoraAmeaça de morte com facão termina em prisão em Nova Canaã do...

Ameaça de morte com facão termina em prisão em Nova Canaã do Norte

Homem de 34 anos é detido após ameaçar padrasto com facão no distrito do Colorado do Norte.

Um desentendimento familiar terminou em ameaça de morte e prisão na quinta-feira (04/04), no distrito do Colorado do Norte, em Nova Canaã do Norte. Um homem de 34 anos foi preso após ameaçar seu padrasto, de 60 anos, com um facão.

Leia também: Acidente entre Fiat Uno e Toyota Corolla é registrado em Nova Canaã do Norte

Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, a vítima relatou que mora com a esposa e o enteado. A esposa está em Alta Floresta realizando tratamento de saúde, e o enteado, segundo a vítima, está constantemente ingerindo bebida alcoólica e fazendo ameaças de morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta-feira, a situação se agravou. O homem se apossou de um facão e disse que mataria o padrasto se ele entrasse em casa. A vítima conseguiu se abrigar em um cômodo da casa e acionou a Polícia Militar.

Os policiais chegaram ao local e encontraram o facão debaixo do colchão do suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Nova Canaã do Norte.

Investigação

A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar se o homem já tinha feito outras ameaças contra o padrasto. A vítima também será ouvida para relatar os detalhes do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prevenção

A violência doméstica é um problema grave que afeta milhares de famílias em todo o Brasil. Se você está sofrendo violência, não se cale. Ligue para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, ou procure a Delegacia da Mulher mais próxima.

Denuncie!

A violência doméstica não é um problema privado. É um crime. Se você presenciar um caso de violência doméstica, denuncie. Ligue para o 190, a Polícia Militar, ou para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,622SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE