InícioCanaã AgoraAlunos de Nova Canaã do Norte se destacam com notas excepcionais na...

Alunos de Nova Canaã do Norte se destacam com notas excepcionais na redação do ENEM 2023

Três Alunos da Rede Estadual Superaram 900 Pontos, Enquanto Outros Dois Brilharam com Mais de 800 na Prova de Redação.

Os resultados das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 foram divulgados nesta terça-feira (17/01), revelando um desempenho excepcional de cinco alunos da Rede Estadual de Ensino de Nova Canaã do Norte. Três destes alunos obtiveram notas impressionantes na redação, ultrapassando a marca dos 900 pontos, enquanto outros dois alcançaram pontuações acima dos 800.

Leia também: Encontro estratégico em Nova Canaã do Norte impulsiona regularização de terras no município

Os estudantes que se destacaram na redação do Enem 2023 foram Ana Cassia Hoffmann da Silva, com uma nota extraordinária de 960; Carlos Eduardo do Santos Caetano, que alcançou a marca de 940; João Vitor de Souza Costa, obtendo uma pontuação de 920; Thaís Nascimento Rocha e Carlos Afonso Sampaio de Souza, ambos com notas de 840.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista exclusiva ao Canaã Notícias, Carlos Eduardo do Santos Caetano, de 19 anos, expressou sua alegria ao conquistar essa pontuação na redação do ENEM 2023. Ele compartilhou que um dos principais desafios enfrentados foi manter uma constância nos estudos, esforço agora recompensado com a excelente nota. Ele disse ainda que está ansioso pelos próximos resultados no Sistema de Seleção Unificada (SISU), na esperança de atingir uma boa nota de corte e garantir sua vaga em uma faculdade.

Carlos Eduardo ressaltou a importância da prática constante na escrita de redações, realizando pelo menos uma por semana, e destacou a leitura assídua de conteúdos literários e conceitos filosóficos como fatores determinantes para seu sucesso na prova de redação.

A nova gestão da Escola Estadual de Nova Canaã do Norte, juntamente com os demais profissionais, expressou imenso orgulho pelos resultados alcançados, reconhecendo que são fruto de muito trabalho e dedicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procuraremos, em todas as oportunidades que tivermos, valorizar as conquistas de nossos alunos“, afirmou o novo diretor da escola, ressaltando o compromisso da instituição em incentivar o sucesso acadêmico e pessoal de seus estudantes.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,417SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE