InícioCanaã AgoraAcidente na Saída para o Trevo de Nova Canaã do Norte Deixa...

Acidente na Saída para o Trevo de Nova Canaã do Norte Deixa Veículos Danificados e Motoristas Feridos

Colisão entre Corolla e Strada próximo à Borracharia do D. causa transtorno e mobiliza autoridades para investigação e remoção dos veículos.

Um acidente foi registrado na tarde deste último domingo (03/03) na saída para o trevo de Nova Canaã do Norte, mais precisamente próximo a borracharia do D. Segundo relatos das partes envolvidas, o acidente ocorreu quando o veículo Corolla, conduzido por um homem de 34 anos, estava trafegando em direção ao centro da cidade e, ao se aproximar da borracharia, foi surpreendido por um veículo Strada, que seguia na mesma mão de direção.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte adquire duas patrulhas para impulsionar agricultura local

Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, o motorista do Corolla afirmou que não teve tempo de desviar do veículo Strada, que estava em movimento na pista de rolamento, resultando em uma colisão na traseira do veículo. O impacto causou danos significativos em ambos os automóveis, além de ferimentos nos condutores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o condutor da Strada, um jovem de 20 anos, relatou que estava trafegando na mesma direção quando, ao passar pela borracharia do D., percebeu a presença de uma criança com uma bicicleta no acostamento à direita da pista. Subitamente, um cachorro atravessou na frente do veículo, levando-o a frear bruscamente e, consequentemente, causar o acidente.

Você viu? Prefeitura de Nova Canaã do Norte firma parceria estratégica com CDL e Desenvolve MT para impulsionar negócios locais

Após o ocorrido, os policiais militares responsáveis pelo atendimento realizaram o Boletim, e encaminharam as informações online para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de que o caso seja devidamente investigado e tomadas as medidas necessárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido à falta de guinchos disponíveis na cidade, os veículos envolvidos no acidente ainda aguardam remoção. Enquanto isso, os motoristas recebem atendimento médico para os ferimentos sofridos.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,101SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE