InícioCanaã AgoraAcidente na Estrada Tapaiúna deixa dois feridos em Nova Canaã do Norte

Acidente na Estrada Tapaiúna deixa dois feridos em Nova Canaã do Norte

Batida frontal entre Chevrolet S10 e Fiat Grand Siena resulta em ferimentos; jovem de 17 anos conduzia um dos veículo.

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste sábado (23/03), na estrada da Comunidade Tapaiúna, em Nova Canaã do Norte, mais precisamente entre a entrada da Prainha e o Bar do Cal. A colisão frontal entre um Chevrolet S10 e um Fiat Grand Siena aconteceu apor volta das 13h00 e deixou os dois condutores feridos.

Leia também: Prefeitura de Nova Canaã do Norte convoca aprovados no Processo Seletivo 001/2023

De acordo com relatos obtidos pelo Canaã Notícias, o veículo S10 seguia sentido Nova Canaã do Norte à Comunidade Tapaiúna quando se chocou com o Fiat Grand Siena, que trafegava no sentido contrário, e em alta velocidade. O impacto da colisão foi violento e os dois veículos ficaram bastante danificados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar e a Ambulância do Pronto Atendimento do Município foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que os condutores apresentavam escoriações pelo corpo. Os dois receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados para a Unidade de Saúde de Nova Canaã do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat Grand Siena era um adolescente de apenas 17 anos, o que indica que ele não possuía habilitação para conduzir o veículo. Como resultado, seu pai foi levado à Delegacia de Polícia por ter permitido que o jovem assumisse a direção do automóvel.

A ocorrência foi atendida pelo Soldado PM Cavalcante e pelo Subtenente PM Henrique, que coordenaram os esforços no local do acidente e garantiram que os procedimentos necessários fossem realizados com eficiência.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
45,424SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE