InícioCanaã AgoraAcidente entre Fiat Uno e Toyota Corolla é registrado em Nova Canaã...

Acidente entre Fiat Uno e Toyota Corolla é registrado em Nova Canaã do Norte

Motorista embriagado foge após colidir na traseira do Corolla, que estava estacionado, e é preso pela Polícia Militar logo em seguida.

Um acidente envolvendo um Fiat Uno vermelho e um Toyota Corolla prata foi registrado na noite deste domingo (31/03), por volta das 20h00, na Rua João Antônio Mendonça, em Nova Canaã do Norte.

Leia também: Acidente na MT-320: Colisão entre Hilux e Toro deixa uma pessoa ferida em Colíder

Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, o senhor J.V., de 49 anos, dono do Corolla prata, relatou que estava em sua residência quando ouviu um forte barulho de acidente de carro. Ao sair para fora de casa, viu que um veículo Fiat Uno vermelho havia batido na traseira de seu veículo Corolla, que estava estacionado na calçada em frente à sua residência, na Rua João Antônio Mendonça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local do acidente, o condutor do Fiat já havia foragido do local, sentido PA Veraneio. A Guarnição fez buscas em seguida e encontrou o condutor do Fiat atolado na estrada rural mais conhecida como “estrada da 99”. O condutor, identificado como N.P., de 64 anos, estava embriagado e não conseguia nem sair do veículo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao mesmo, e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Canaã do Norte para as devidas providências. O suspeito não precisou do uso de algemas, mas apresentava sangramento no braço direito.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,619SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE