InícioPolíticaCâmara Municipal de Nova Canaã do NorteCâmara Municipal de Nova Canaã do Norte lança novo site mais moderno...

Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte lança novo site mais moderno e transparente

Entre as melhorias implementadas no novo site, destaca-se a análise SEO (Search Engine Optimization), que busca otimizar a presença do site nos resultados de busca dos mecanismos de pesquisa como o Google.

A Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte, anunciou o lançamento do seu novo site no mês de Abril. Desenvolvido pela própria assessoria de imprensa da Câmara Municipal, o novo portal tem como objetivo oferecer à população um acesso mais amplo e transparente às informações do Legislativo, além de promover a interação entre os vereadores e a população.

Entre as melhorias implementadas no novo site, destaca-se a análise SEO (Search Engine Optimization), que busca otimizar a presença do site nos resultados de busca dos mecanismos de pesquisa, aumentando sua visibilidade e alcance. Além disso, teve uma atualização para novas tecnologias e redesenho dos menus para facilitar o acesso às seções importantes, proporcionando uma experiência de navegação mais intuitiva.

Leia também: Presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã participa da primeira edição do Interage 2023 do TCE-MT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade é o acesso simplificado às informações de contato dos vereadores, com a inclusão de links para perfis de redes sociais, informações sobre comissões e frentes parlamentares que o vereador participa. Isso visa estreitar o contato entre os vereadores e a população, facilitando a comunicação e promovendo uma maior participação cidadã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o site também conta com uma ouvidoria, que oferece uma forma mais moderna e ágil para os cidadãos entrarem em contato com os vereadores e apresentarem suas demandas e sugestões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo site da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte está disponível no endereço eletrônico www.camaranovacanaa.mt.gov.br e representa um avanço significativo na busca por maior transparência, acessibilidade e interação com a população por parte do Legislativo local. Através dessa iniciativa, a Câmara Municipal busca fortalecer a participação cidadã e promover uma gestão pública mais transparente e comprometida com as necessidades da população de Nova Canaã do Norte.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
46,101SeguidoresSeguir
8,976SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE