InícioAgronegócioFazenda Nova Santa Helena promove encontro de produtores rurais e apresenta novas...

Fazenda Nova Santa Helena promove encontro de produtores rurais e apresenta novas variedades de milho em Nova Canaã do Norte

O encontro contou com a presença de diversos produtores rurais da região, que tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer práticas inovadoras e debater sobre os desafios enfrentados no setor agrícola.

A Fazenda Nova Santa Helena, situada no município de Nova Canaã do Norte, foi palco do primeiro dia de campo que reuniu produtores rurais da cidade e região para discutir importantes temas relacionados ao agronegócio e explorar novas variedades de milho. O evento foi organizado pelo renomado Engenheiro Agrônomo Elias Barbieri, juntamente com o proprietário, Carlos Rameh.

O encontro contou com a presença de diversos produtores rurais da região, que tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer práticas inovadoras e debater sobre os desafios enfrentados no setor agrícola. A Fazenda Nova Santa Helena, conhecida por seu trabalho dedicado à produção agrícola de qualidade, abriu suas portas para receber esses profissionais em busca de conhecimento e desenvolvimento.

Leia também: Acrimat se reúne com Governador para debater invasões em propriedades rurais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o dia de campo, foram apresentadas novas variedades de milho, fruto de pesquisas e experimentos realizados na fazenda. Os produtores tiveram a oportunidade de observar de perto as características dessas variedades, como resistência a pragas, adaptação a diferentes condições climáticas e potencial produtivo. Essas descobertas prometem impulsionar a produtividade dos agricultores locais, trazendo benefícios tanto em termos de qualidade quanto de rendimento das lavouras.

Fazenda Nova Santa Helena promove encontro de produtores rurais e apresenta novas variedades de milho em Nova Canaã do Norte. Foto/Assessoria

O Engenheiro Agrônomo Elias Barbieri destacou a importância de eventos como o dia de campo para a disseminação de conhecimento e fortalecimento do agronegócio na região. “A troca de experiências entre os produtores é fundamental para o avanço do setor. Além disso, ao apresentarmos novas variedades de milho, proporcionamos aos agricultores a oportunidade de diversificar suas produções e se adaptarem às demandas do mercado“, afirmou Barbieri.

Você viu? Pela primeira vez na história, MT produziu mais milho do que soja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro dia de campo realizado na Fazenda Nova Santa Helena foi um sucesso, demonstrando a importância da cooperação entre os produtores rurais e o setor agrícola como um todo. Com as informações e experiências compartilhadas nesse evento, Nova Canaã do Norte certamente poderá avançar ainda mais no agronegócio, impulsionando sua economia e garantindo um futuro promissor para a região.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,960SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE