InícioAgronegócioAcrimat participa de evento que discute sobre o mercado de gado em...

Acrimat participa de evento que discute sobre o mercado de gado em Mato Grosso

O evento, que é virtual, vai debater sobre o tema “Entendendo o mercado de gado de Mato Grosso”.

O gerente de Relações Institucionais da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Nilton Mesquita, participa do evento Prosa de Pecuária, que será realizado pelo Instituto Desenvolve Pecuária, nesta terça-feira (17/01), a partir das 18h (horário de Mato Grosso).

O evento, que é virtual, vai debater sobre o tema “Entendendo o mercado de gado de Mato Grosso”. O painel ocorre pelo canal do youtube do Instituto Desenvolve Pecuária e é gratuito e aberto ao público interessado.

Leia também: PM prede quadrilha após invasão de fazenda no Nortão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Instituto Desenvolve Pecuária integra pecuaristas de todo o Rio Grande do Sul (RS) em uma entidade que compartilha experiências e tecnologia para a inovação e o desenvolvimento do mercado da pecuária no estado.

Para Nilton Mesquita, o evento é uma grande oportunidade de discutir sobre mercado junto a pecuaristas de outras regiões, analisar cenários e discutir perspectivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou apresentar os pontos em que a pecuária de Mato Grosso tem maior desenvolvimento, demonstrar os números da cadeia da bovinocultura de corte mato-grossense e analisar quais são as áreas de aderência e convergência da pecuária dos dois estados: Mato Grosso e o Rio Grande do Sul”, afirmou.

Acompanhe o evento pelo canal do youTube: youtube.com/desenvolvepecuaria.

Publicidade

Cotação do Dólar Hoje:

Cotação do Dólar Hoje:

Siga o Canaã Notícias

9,777FãsCurtir
44,619SeguidoresSeguir
8,977SeguidoresSeguir
499InscritosInscrever

Tempo Agora

Publicidade

PUBLICIDADE