Fonte,Só Notícias
Foto/Reprodução

O acidente envolvendo uma Mercedes-Benz Axor branca ocorreu na MT-320, nas proximidades da comunidade Café Norte, localizada a cerca de 12 quilômetros de Colíder (157 km de Sinop), sentido município de Nova Canaã do Norte, foi esta manhã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no caminhão estava apenas o motorista que ficou ferido e foi levado por populares ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não divulgado.

Continua depois da publicidade

“Quando chegamos no local para fazer os primeiros atendimentos ele já havia sido socorrido. Encontramos alguns animais presos ainda na gaiola e outros soltos na rodovia. Fizemos o isolamento e sinalização da pista para evitar outros acidentes”, explicou um soldado dos bombeiros, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o militar, funcionários da fazenda foram acionados e fizeram a retida do gado. “Eles abriram as portas e desparafusaram algumas grades para sobrar mais espaços aos amimais e facilitar a saída deles. Alguns apresentavam ferimentos, mas nenhuma fratura visível. Foi aberto o canto da cerca de uma fazenda e colocaram os animais”.

Continua depois da publicidade

A versão investigada é que o motorista teria tentado desviar de um buraco na rodovia e acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e tombou. A carreta parou de lado e ficou parcialmente danificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!