O trabalho resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições. Foto/PJC

Um homem e uma mulher acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Sorriso (442 km ao Norte) foram presos em flagrante, na madrugada de domingo (07.04), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município. O trabalho resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições.

Gilmar Ponce, 29, e Cristiane Silva Marques dos Santos, 35, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Gilmar também responderá por posse ilegal de munições.

Leia também: Ônibus da secretaria de Saúde de Nova Canaã do Norte sai da pista e capota com 19 pessoas

Continua depois da publicidade

A operação integrada realizada no bairro São Domingos foi deflagrada após a equipe da Polícia Civil receber denúncias anônimas de que o traficante Gilmar repassava entorpecentes para mulheres que ficavam responsáveis por fazer a venda aos usuários.

Durante as abordagens, os policiais perceberam o momento em que Gilmar entregou algo para Cristiane e saiu de perto dela. Na revista pessoal da suspeita, realizada por uma investigadora, foi encontrada a carteira do traficante com uma porção pequena de cocaína em seu interior.

Continua depois da publicidade

Em buscas na motocicleta de Cristiane, os policiais apreenderam uma bolsa com R$ 756 em dinheiro trocado, característico da atividade tráfico de drogas. Questionada, a suspeita não soube explicar a origem do dinheiro, porém confessou que Gilmar lhe entregou a carteira com objetivo de se desfazer da droga.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do suspeito onde apreenderam 03 munições calibre 38, uma pepita de ouro e uma porção de ácido bórico. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!