Fonte,Notícia Exata
Foto/Reprodução

A Polícia Militar de Carlinda encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Cristo Rei, quando identificou um homem em atitude suspeito, este antes da abordagem jogou algo no chão.

Foi feita a busca pessoal e nada foi encontrado de ilícito com suspeito, porém ao pegar o objeto que ele descartou ao solo foi constatado que se tratava de um cigarro de substância análoga à maconha.

LEIA TAMBÉM: Mesmo da prisão, vereador é candidato à reeleição em Carlinda

O suspeito relatou que havia chegado em Carlinda para trabalhar recentemente e não conhecia muito o bairro, porém sabia mostrar a casa onde o suspeito tinha lhe vendido a droga.

A PM se deslocou ao local e identificou um suspeito saindo correndo para aos fundos da casa, não sendo possível localizá-lo.

Foi solicitada a mãe do suspeito a entrada no quarto do filho, onde debaixo do colchão da cama dele foram localizadas 4 trouxinhas de substância análoga à maconha com características de embaladas para venda.

Diante do fato do suspeito que saiu correndo, ser menor de idade e não ser localizado, a mãe dele e o suspeito foram encaminhados até o núcleo de Polícia Militar de Carlinda.

Posteriormente ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia judiciária Civil de Alta Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui