Fonte,Só Notícias
Os criminosos levaram um Volvo FH12 prata, avaliado em R$ 400 mil. Foto/Reprodução

O crime ocorreu na MT-220 (rodovia que dá acesso a Juara), a cerca de 5 quilômetros da entrada do bairro Camping Clube, ontem à tarde. O motorista e um amigo foram abordados por quatro homens armados, que chegaram numa caminhonete (marca e modelos não informados).

Eles foram levados para uma região de mata e amarrados. Após isso, os criminosos levaram um Volvo FH12 prata, avaliado em R$ 400 mil.

Continua depois da publicidade

O irmão do proprietário do bitrem, Carlos Sassi, contou, que ele parou às margens da rodovia para ajudar o amigo com a carreta dele com defeito estacionada às margens da rodovia. “Neste momento, os dois foram abordados pelos criminosos.

Eles estavam vindo da mesma lavoura. O caminhão teve uma falha no motor. Tentaram roubar os dois, mas como um estava com defeito não conseguiram. Porém, para fazer a maldade abriram as bicas dos vagões para derramar a carga”.

Continua depois da publicidade

Sassi explicou ainda que dois dos criminosos entram no caminhão e seguiram sentido BR-163. “Um ficou cuidando do meu irmão e o amigo dele. Neste período manteve contato com os comparsas por celular, mas chegou um momento que não estava mais dando ligação. Com isso, ele abandonou os dois e desapareceu. Eles conseguiram se desamarrar e sair da mata hoje de madrugada”.

As duas carretas foram carregadas com soja em uma fazenda no município de Tabaporã e seriam descarregadas em uma empresa de pesquisa de sementes em Sinop. O caso foi registrado na Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

DEIXE UMA RESPOSTA

O Canaã Notícias agradece se você deixar o seu comentário.
Ops! Faltou o seu nome!